segunda-feira, 11 de julho de 2016

negros Lgbts são exterminados no Brasil

Maurico dos santos ,20 anos morador de poá estado de são paulo.
Diego machado ,26 anos de idade morador do Rio de janeiro e Leonardo moura 30 anos morador de salvador Bahia o que todos essas pessoas tem em comum ?
todas essas pessoas eram gays assumidos jovens e negros ,no Brasil a população Lgbt tem sido sistematicamente torturada e morta, principalmente LGBT da periferia e negros .
Nosso congresso e nosso senado estão reféns da bancada do BBB (bíblia,bala,boi)onde não se avança nada em relação agenda LGBT e se recusam a criminalizar a LGBTfobia e equipará-la ao racismo.
Ate mesmo o nobre deputado Jean wyllys do Psol nossa unica voz lá dentro defende pra crimes contra LGBT como discurso de ódios ou Xingamentos  tenha uma pena mais leve , o movimento LGBT em sua grande maioria defendem a equiparação da LGBTfobia ao racismo pois não acreditamos na hierarquização de opressões.
enquanto não se criminaliza a LGBT assim como esse três exemplos sitados acima jovens com sonhos de se ter uma vida inteira pela frente tiveram suas vidas ceifadas por monstros que diariamente são alimentados por discursos de ódio simplesmente  por terem nascidos diferentes,e quando se é pobre negro e Lgbt a pessoa nesse paìs fica mais exposta pra serem massacradas.
pedimos a equiparação da LGBTfofia ao crime de racismo JÁ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário